Respostas

2014-07-13T10:54:01-03:00
A internet aproxima mas o seu real objetivo é quebrar barreiras, ela faz que vc saiba algo que está acontecendo no exato momento que acontece
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-13T11:18:45-03:00
Bom eu acho que a internet  é um meio onde se busca interação sem restrições.

É claro que devemos saber usar a internet, de uma forma saudável sem chegar ao 
compulsismo. As pessoas usa a internet de uma maneira compulsiva,porém esquece do mundo real, e prefere o virtual ( meu caso).Esse é um modo de se sentir mais à vontade para se expressar.
Saber usar a internet é o essencial,ter tempo para os amigos virtuais e reais,isso faz com que 
melhore seu auto-estima.
Já essa de a proximidade sem ser conhecer perfeitamente bem não acho que tenha uma porcentagem que mostra ser verdade, estamos apenas interagindo, como acontece também no dia-a-dia.Em  outro caso é que não nos conhecemos a fundo, o que eu posso enxergar de você é muito pouco,só posso ter uma visão superficial de você.
Você só tem que tomar cuidado para que isso não vire compulsão e que te distancie do mundo real, não chegue ao ponto de trocar alguém do mundo real para o virtual.

Espero ter ajudado! ^^ 
 
2 5 2