Respostas

2013-07-27T00:23:37-03:00
A diferença é dada pelo contexto em uso. A tradução mais formal de cada um é:
everyday = cotidiano;
every day = todos os dias.
Podemos ver que a diferença na tradução é mínima. 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-27T00:23:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Praticamente nenhuma. O everyday diz mais ao dia a dia, o every day separado já engloba vários dias.

every day pode significar um "diariamente", e separado é "todos os dias".

Mas acredito que há pouco efeito. Não é gritante a diferença.
1 5 1