O consumidor, dependendo do tipo de produto ou serviço que comprará ou consumirá, assim como da importância pessoal de cada compra, investirá certo tempo no processo de decisão e buscará determinadas informações, como: a importância da compra, o preço alto do produto, se o produto tem características complexas ou novas e se existem muitas opções de marcas. Nesse sentido, a tomada de decisão do consumidor pode ser classificada em: Assinale a alternativa que se encaixa com esta definição.ALTERNATIVASDecisões limitadas, rotineiras e extensivas.Consumo, avaliação pós-consumo e descarte.Análise, Decisão de Compra e Comportamento Pós-compra.Entradas, Processamento e Saídas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T10:49:44-03:00
Oi a resposta certa é a Decisões Limitadas, Rotineiras e Extensivas. 
1 5 1
2014-07-15T21:49:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado a alternativa correta é:
Decisões limitadas, rotineiras e extensivas.
1 5 1