Para conhecer o consumidor, é preciso encontrar o caminho da segmentação. Dessa forma, compreendo o contexto em que os clientes estão inseridos e seus possíveis comportamentos. Kotler (2000) separa a segmentação de mercado em:I. Segmentação geográfica.II. Segmentação demográfica.III. Segmentação psicográfica.IV. Segmentação comportamental.V. Segmentação processual.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASSomente I, II, III e IV estão corretas.Somente I, II e V estão corretas.Somente II, III, IV e V estão corretas.Somente I, III e V estão corretas.Todas estão corretas.

2

Respostas

2014-07-15T10:58:20-03:00
I, II, III e IV essas estão certas. '';D
2014-07-15T21:59:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado:
Somente I, II, III e IV estão corretas.