Para Kotler (1992), a escolha de segmentos de forma eficaz, conjugada com a avaliação dos elementos do ambiente em que a empresa desempenha suas atividades, deve ser precedida da compreensão de certas características de consumo. O autor ainda ressalta que existem algumas contribuições inovadoras e importantes que devem ser observadas:I. a mensurabilidade.II. a operacionalidade.III. a acessibilidade.IV. a congruência.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASSomente I e II estão corretas.Somente II e III estão corretas.Somente I, II e IV estão corretas.Somente I, III e IV estão corretas.Todas as alternativas estão corretas.

2

Respostas

2014-07-15T11:06:33-03:00
I, III e IV pois operacionalidade nao esta certo e sim Substancialidade
A melhor resposta!
2014-07-15T21:47:23-03:00
De acordo com o enunciado
Somente I, III e IV estão corretas
1 5 1