Rennó (2009) destaca que a compreensão do processo de decisão de compra é fundamental para os profissionais de marketing. A tomada de decisão, segundo Solomon (2008), pode ocorrer de forma consensual ou acomodativa. Na perspectiva de Solomon (2008), o processo de decisão de compra se desenvolve da seguinte maneira:I. Reconhecimento do problema.II. Busca de informações.III. Avaliação das alternativas.IV. Escolha do produto.Assinale a alternativa correta:ALTERNATIVASSomente I e II estão corretas.Somente II e III estão corretas.Somente I, II e IV estão corretas.Somente I, III e IV estão corretas.Todas estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T22:01:54-03:00
Na realidade existe mais uma (Resultado), mas todas as alternativas acima estão corretas.
1 5 1
2014-07-15T10:51:36-03:00
Todas as alternativas esta certas.