Respostas

2014-07-13T13:46:37-03:00
O Petróleo é formado pelo processo decomposição de matéria orgânica, restos vegetais, algas, alguns tipos de plâncton e restos de animais marinhos - ocorrido durante centenas de milhões de anos da história geológica da Terra. 
Inicialmente deve haver a matéria orgânica adequada à geração do Petróleo.Este material orgânico deve ser preservado da ação de bactérias aeróbias.O material orgânico depositado não deve ser movimentado por longos períodos.A matéria orgânica em decomposição por bactérias anaeróbias deve sofrer a ação de temperatura e pressão por períodos longos. 
O início do processo de formação do Petróleo está relacionado com o início da decomposição dos primeiros vegetais que surgiram na Terra.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-13T13:46:52-03:00
Vem da deposição no fundo do mar e lagos, restos de animais e vegetais mortos ao longo de milhares de anos. Estes restos iam sendo cobertos por sedimentos e mais tarde esses sedimentos se transformaram em rochas sedimentares.
5 4 5