Respostas

2014-07-13T14:02:04-03:00
Um recurso renovável é um recurso natural que pode ser recolocado na natureza ou se regenerar, como a água.Um recurso não renovável é um recurso natural que não pode ser regenerado ou reutilizado a uma escala que possa sustentar a sua taxa de consumo,como o petróleo.
Colei um pouco da net,pra explicar mais claramente.Espero ter te ajudado.^^
A melhor resposta!
2014-07-13T14:11:23-03:00
Tipos de recursos: Recursos Biológicos, minerais, energético e hidricos.
Os renováveis são usados em extrema abundancia, quase que infinitamente quando usados com consciência, ex: Energia solar, Eólica.Não são poluentes, e são inesgotáveis.
Os não renováveis são aqueles que se esgotam, e sua capacidade de renovação é muito lenta, como petróleo, gás natural, ou seja aquelas que poluem, que destroem nossas paisagens naturais, e etc.
2 3 2