Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T15:14:05-03:00
Muitas pessoas não sabem o real significado do voto de pobreza clerical, mas é simplesmente uma promessa feita pelos padres, onde eles passam a saber valorizar o que eles possuem , mesmo que não seja nada, e não como muitos entendem como se eles não pudessem possuir nenhum bem material.
2 4 2
2014-07-13T21:08:12-03:00
Uma promessa onde eles valorizam  aquilo quem tem mesmo sendo pouco 
1 3 1