Respostas

A melhor resposta!
2013-07-27T13:29:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, existem diversos tipos de calendários, mas o mais usado e mais conhecido é o calendário cristão, que foi criado em Roma na antiguidade, fato que pode-se observar os meses Julho e Agosto que são homenagem aos imperadores romanos Júlio César e Otávio Augusto.
3 5 3
2013-07-27T14:31:02-03:00
Imperadores Romanos Júlho César e Otávio Augusto.
1 1 1