Respostas

A melhor resposta!
2013-07-27T13:26:18-03:00
(-121):(11)+(+8)(+9)=
=-11+72=
= 61
1 5 1
2013-07-27T13:27:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-121):(11)+(+8)(+9)

Vamos fazer passo-a-passo as operações: primeiro a divisão, depois a soma.

\boxed{\frac{-121}{11}}=\boxed{-11}


(-11)+(+8)(+9) =\\  -11+72=\\ \boxed{+61}
1 2 1