Respostas

2013-07-27T13:44:36-03:00
Ela enfrentou resistência em Moscou
A melhor resposta!
2013-07-27T13:45:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A derrota da Alemanha começou quando a tríplice entente investiu todas as suas forças para derrubar a Alemanha, com invasão dos russos e norte-americanos na Alemanha, destruindo completamente o país, instalando o caos, e a Alemanha, pode-se dizer que foi derrotada igualmente napoleão perdeu em 1812, o forte frio derrubou os alemães que tentaram invadir a Rússia, só que depararam com um forte inverno, perdendo muitos homens, e assim facilitando a vitória de seus rivais. A Alemanha se perdeu quando Hitler se rendeu, e logo depois se "matou", mas pelo que se sabe, ele fugiu para uma Ilha ao lado da Argentina, onde viveu até 83 anos aproximadamente. Após o fim da Segunda Guerra, nova "guerra" surgia, a Guerra Fria.
2 5 2