Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T16:19:23-03:00
A Revolução Industrial gerou a comparação "homem-máquina". Ou seja, exigia do trabalhador industrial que ele tivesse um desempenho ou velocidade semelhante á máquina, criou-se aí a sensação de "sempre-urgência" sobre este trabalhador e o dito "tempo é dinheiro". 
2 5 2
2014-07-13T16:54:27-03:00
A Revolução Industrial foi substituir o trabalho do homem por máquinas, tornando tudo mais eficiente, simples. Diminuído a viagem de trabalho das pessoas, a entrada da mulher no mercado de trabalho que antes, cuidava da casa e dos filhos. Contribuindo para a sociedade avançar e é o que somos hoje.
1 5 1