Respostas

2014-07-13T16:24:22-03:00
Tem certeza que essas são as alternativas?
Fiz o calculo e deu uma fração 17/7

7y + 6 = 21 + 2
7y = 23 -6
7y = 17
y = 17/7
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-13T16:48:47-03:00
7y + 6 = 23
       7y = 23 - 6
        y =17/7           Nenhuma das alternativas

Provando: 7.2 + 6 = 21 + 2      7.3 + 6 = 21+ 2       7.(-1) + 6 = 21+ 2      7.(-4) + 6 = 21+ 2
                  14 + 6 = 23                     21+ 6 = 23                  -7 + 6 = 23              -28 + 6 = 23
                        20 = 23                           27 = 23                        -1 = 23                    - 22 = 23
 
7.5 + 6 = 21+ 2
35  + 6 = 23
       41 = 23
2 5 2