Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T16:36:12-03:00
A) as atividades do setor primário está envolvido com o desenvolvimento da agricultura, pecuária ou extrativismo. Produz matéria prima pra indústria.
O setor secundário atua no processamento do setor primário, enquadrando a produção de máquinas e equipamentos, bens de consumo, construção civil e geração de energia e também o tal "atacado".
O setor terciário é a prestação de serviços (professores, advogados etc) e comércio em geral.

b) Eu diria que não uma vez que na tabela o PIB gerado pelo setor primário é menor que o gerado no setor terciário.
2 5 2
2014-07-13T16:39:43-03:00
A) com a base em seus conhecimentos..