Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T16:56:34-03:00
Se a conta for adição(+): faz a parcela menos a soma se o calculo estiver correto o resultado sera a outra parcela
se a conta for de subtração(-): faz o resto ou produto mais o subtraendose a resultado for o minuendo a calculo estara correto
se a conta for de divisão(÷): faz o resultado vezes o divisor se der o resultado correspondente ao dividento o calculo estara correto
se a conta for de multiplicação(×): faz o fator dividido o pelo produto se o resultado for correspondente ao outro fator  o calculo estara correto
2 5 2
2014-07-13T17:50:22-03:00
É só vc realizar a operação inversa: 

No caso da multiplicação, a operação inversa é a divisão. 
No caso da adição, a operação é a subtração. 
1 5 1