Respostas

2014-07-13T16:52:19-03:00
a) encontro - ENCONTRAR - 1A. CONJUGAÇÃO
b) sonhando - SONHAR - 1A. CONJUGAÇÃO
c) avisto - AVISTAR - 1A. CONJUGAÇÃO
d) parecem
- PARECER - 2A. CONJUGAÇÃO
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T16:57:39-03:00
Fácil assim : a)
A)Encontro: encontrar 1a
b)Sonhado: Sonhar 1a 
c)Avisto: Avistar 1a 
d)Parecem : Parecer 2a. Assim em todos , espero que vc tenha aprendido ;)
2 4 2
muito obg, vc explica muito bem
Obrigada.