Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-13T17:57:47-03:00
Na taxa de natalidade é casamentos tárdios,utilização de métodos anticoncepcionais,custo com a criação de filhos,mulher no mercado de trabalho.
Na taxa de mortalidade é campanha de vacinação,controle alimentar,avanço na biomedicina,melhora do saneamento básico.
A melhor resposta!
2014-07-13T17:59:20-03:00
Olá!

Taxa de natalidade (nascimentos) : redução, causas:
Preservativos, entrada da mulher no mercado de trabalho (mulher ganhando seu lugar e saindo do doméstico), as mulheres estão engravidando mais tarde, com mais idade do que antigamente.

Taxa de mortalidade (mortes) : redução, (ocasionando aumento de idosos) causas: 
Melhorias da saúde, melhorias de vida, mais remédios, médicos qualificados, melhorias em saneamentos. 
1 5 1