Respostas

2014-07-13T18:03:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
54 km - 1h 0.5 h = 1/2 h 54/2= 27. 27km.
A melhor resposta!
2014-07-13T18:06:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v =  \frac{d}{t}  \\  \\ 54 =  \frac{d}{0,5}  \\  \\ d = 54.0,5 \\ \boxed{d = 27 \ km}
2 5 2