Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T18:23:10-03:00
Comprimento caminhão: 14 m, Velocidade de 72 km/h = 20 m/s
Comprimento ônibus: 12 m

Tem que percorrer: 14 + 12 = 26 m

t = Δs/Vm

t = 26/20

t = 1,3 s
2 5 2
como vc chegou ao resultado de 20 m/s ?
Para converter km/h para m/s divide por 3,6. 72/3,6 = 20
Anjo muiito obrigado.
2014-07-13T18:24:45-03:00
1,3 segundos  para completar a ultrapassagem