Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T19:31:34-03:00
São povos que habitam principalmente no Oriente Médio e na África setentrional  pela península Arábica é constituído na maioral da parte por desertos e subtropical como a agricultura em tempos tavão péssimas pela falta de condição alguns deles formavam caravanas e iam em busca de regiões melhores. Para os Judias e os Islâmicos eles são uma das descendência de Ismael, um dos filhos do poderoso Abraão.
              Então acabei espero ter ajudado :)
2 5 2
2014-07-13T19:44:44-03:00
Os árabes tem a história vinculada ao espaço da Península Arábica. Conhecidos como beduínos, essa parcela do povo árabe era conhecida pela sua religião politeísta e a criação de animais.
1 5 1