Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T20:00:48-03:00
É só fatorar

32,48,64\2
16,24,32\2
  8,12,16\2
  4, 6 , 8\2
  2, 3 , 4\2
 1 , 3 , 2\2
 1 , 3 , 1\3
 1 , 1 , 1

agora multiplica os números
2.2.2.2.2.2.3=192

o m.m.c dos números 32,48,64 é 192

espero ter ajudado!!!
2 3 2
2014-07-13T20:11:41-03:00
32, 48, 64 l 2
16, 24, 32 l 2
 8, 12, 16  l 2
 4,  6,   8  l 2
 2,  3,   4  l 2
 1,  3,   2  l 2
 1,  3,   1  l 3
 1,  1,   1 
 

2^6X3 ==> 64X3 ==> 192
 

O mmc é 192
2 1 2