Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T20:20:12-03:00
Obesidade : pessoa obesa, gordura em excesso.

Tabagismo : uma toxina de dependência física e psicológica.

Estresse : quando uma pessoa se irrita demais podemos dizer que esta estressada.

Sedentária : uma pessoa que não faz NADA! Não trabalha, não pratica esportes por exemplo.
1 5 1
2014-07-13T20:23:52-03:00
Sedentarismo pode ser definido como a falta de atividades físicas suficiente que pode afetar a saúde da pessoa, a obesidade é uma doença crônica que é conhecida por muitas pessoas pelo excesso de peso da pessoa, geralmente, algumas pessoas tendem a ter problemas de saúde ou até chegar a morte, o estresse é um conjunto de reações fisiológicas que se exageradas podem causar o desequilíbrio do organismo, e o tabagismo é o hábito de uma pessoa fumar.