Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T20:13:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 dia → 24 horas

 \frac{13}{16}\ de \ 24 \ horas =  \frac{13.24}{16} =  \frac{312}{16} = 19,5\to \boxed{19 \ horas \ e \ 30 \ minutos}
3 4 3
2014-07-13T20:14:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
13/16 horas de um dia
16/16 = 24 horas

24/16 = 1,5 horas -> 1/16 = 1,5 horas
1,5*13 = 19,5 horas = 19 horas 30 minutos (tempo que ele passou em viagem)