Respostas

2014-07-13T20:17:48-03:00
É só vc tirar a raiz qiadrada de 5,76.Que é igual a 2,4. Espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-07-13T20:17:55-03:00
Vamos lá. 

Veja que a área (A) de um quadrado de lado "L" é dada por: 

A = L² 

Como a área do nosso quadrado é igual a 5,76m², então, substituindo, na fórmula acima, "A" por 5,76, temos: 

5,76 = L² , ou , invertendo: 

L² = 5,76 
.........____ 
L = V(5,76) 

L = 2,4m <---Pronto. Essa é a resposta. Essa é a medida do lado do quadrado. 

É isso aí. 

Ok? 
argonaut
1 5 1