Respostas

A melhor resposta!
2013-07-27T16:51:16-03:00
Viajem (J) - É uma flexão do verbo viajar. Ex.: Espero que eles viajem bem.
Viagem (G) - É o substantivo. Ex.: Espero que a viagem seja agradável.
4 4 4
Menina espertaaaaaaaaaa! muito bem! bjbj muhamuha
2013-07-27T16:52:53-03:00
ViaGem= quando for um ato de substantivo e indicar o ato de viajar e - ViaJem= é a terceira pessoa do plural do presente
1 3 1