Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T20:47:30-03:00
North America ou America do norte
1 5 1
mais eu me refiro a todo o continente Americano...e North America tem 12 letras e America do Norte tem 14... tem que ser 13...
2014-07-13T20:48:43-03:00
Eu nao entendi sua pergunta muito bem, mas se for o que eu entendi a resposta é estadunidense, que possui 13 letras.
a prof deu uma cruzadinha... uma das perguntas era :banhado pelos Oceanos Atlântico, Pacífico, e Glacial Ártico... ou seja continente americano... só que a resposta tem que ter 13 letras
a minha prof tbm min deu essa cruzadinha vc tem skype? se tiver add la :gleidson.laifegenio2 ou face:https://www.facebook.com/gilluana.reboucas