Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-13T22:09:09-03:00
O automovel estava a 90km/h, é freado com aceleração constante e para em 5s.
90/5=18 ou seja a cada 1 segundo se desacelerava 18km/h até chegar a 0.
Ou seja, o freio estava introduzindo uma redução de 18km/h por segundo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-13T22:17:42-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque ela como a melhor resposta
1 5 1
De onde surgiu o 25 ?
e pq vc tem que passar tudo para m/s e para isso voce tem que dividir a velocidade por 3,6
Ah.... agr entendi! vlw!!!