Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T22:33:01-03:00
Só responder:
Artigo definido é
a – um, uma (usado antes de som de consoante)
an - um, uma (usado antes de som de vogal)

Exemplos:
a boy (um menino) – horse (um cavalo) – a book (um livro)
an apple (uma maçã) - an egg (um ovo) – an office (um escritório)

Indefinido é
The - o, a
The car is cheap.
2 5 2
2014-07-13T22:36:02-03:00
Acredito que seja "That's an interesting painting [...]" e "Can you open/close the window [...]"