Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T23:27:36-03:00
Raízes do polinomio:
∆=9m^2-4*(m-2)
∆=9m^2-4m+8
x1=[3m+sqrt(∆)]/(2m-4)
x2=[3m-sqrt(∆)]/(2m-4)
x1+x2=6m/2m-4
x1*x2=1/(m-2)
Como produto=soma
6m/(2m-4)=1/(m-2)
6m(m-2)=2m-4
6m^2-12m=2m-4
6m^2-14m+4=0
3m^2-7m+2=0
Resolvendo a equação do 2 grau:
m=1/3
m=2 (-> <-, quebra a restrição do problema)
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-14T00:16:50-03:00