Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T23:48:18-03:00
A) 1 mol de Fe ---- 56 gramas
x mol de Fe ----- 112 gramas
x = 112/56
x = 2 mols

B) 1 mol de C2H6O --------- 46 gramas
x mol de C2H6O ----- 4,6 gramas
x = 4,6/46
x = 0,1 mol 

C) 1 mol de H2 ------ 2 gramas
x mol de H2 ------ 1 grama
x = 1/2
x = 0,5 mol

D) 1 mol de NaCl ------- 58,5 gramas
x mol de NaCl -------- 0,585 gramas
x = 0,585/58,5
x = 0,01 mol
2 5 2
2014-07-13T23:57:16-03:00
Cara pra fazer esse exercicio tem que usar a tabela e voce ve a massa dos elemento e ai voce faz uma regra de tres como eu fiz 
ve se da pra entender
se gostou marque ela como a melhor resposta
1 5 1