Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T00:22:37-03:00
 Brasileiros toleram uma quantidade incrível de corrupção nos negócios e governo. Enquanto todos os governos têm funcionários corruptos, é mais comum e desenfreado no Brasil do que na maioria dos outros países, e ainda assim a população continua a reeleger as mesmas pessoas.
3 5 3
2014-07-14T00:22:49-03:00
Porque os comandantes que sentaram na cadeira da presidência, buscam somente para si o status e larga de mão o que o país realmente necessita.
1 5 1