Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T01:54:24-03:00
FRAÇÃO IMPRÓPRIA: é uma fração em que o numerador é maior que o denominador

FRAÇÃO PRÓPRIA: é uma fração em que o numerador é menor que o denominador.

Espero ter ajudado ;)

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-14T01:57:05-03:00
Próprias , quando o numerador é menor que o denominador

exemplo   \frac{3}{5} , \frac{2}{7}

Imprópria, quando o numerador é maior que o denominador

exemplo   \frac{7}{3}, \frac{9}{4}

Aparente, quando o numerador é múltiplo do denominador

exemplo   \frac{12}{3} , \frac{15}{3}