Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-14T02:51:41-03:00
Na verdade foi Pedro Álvares Cabral, como descobridor oficial do Brasil.
Mas a muito tempo atrás os índios já colonizavam o Brasil.
3 5 3
mas pq entao todos falam que nao foram os indios?
Todos falam isso pois foi Pedro Alvares Cabral o primeiro a descobrir o BRASIL OFICIALMENTE, ou seja para eles
os indios não importavam.
2014-07-14T02:52:11-03:00
Sim, eles estavam aqui bem antes de Pedro Alvares Cabral chegar.
1 5 1