Respostas

2014-07-14T10:14:53-03:00
Karina ..
é só fazer 1 738 ÷ 2 = 869 :)
3 4 3
eu sei mas preciso da conta?
o procedimento?
sim
processo curto
A melhor resposta!
2014-07-14T10:15:23-03:00
 A metade de  é 1.738 / 2 = 869
2 5 2
quero a conta
menina , olha a conta ai, o sinal de divisão e tudo , Você precisa de mais alguma coisa alem da metade ? shuashuashu
o procedimento
Primeiro Você pega um papel e um lápis e escreve : 1738 ( Mil setessentos e trinta e oito ) Coloca o sinal de Divisão que é este aqui : ÷ por 2, que vai dar : 869, se quiser tirar a prova do resultado é só multiplicar ( sinal de vezes x ) 869 por 2 que vai dar = 1738.