Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T13:10:51-03:00
A) importância-11 letras,10 fonemas.
b)Milhares-8 letras 7 fonemas.
c)Sequer-6 letras 5 fonemas.
d) Técnica-
possui 7 letras e 7 fonemas.
e)Adolescente-11 letras 10 fonemas.

A RESPOSTA QUE POSSUI A MESMA QUANTIDADE DE LETRAS E FONEMAS É A LETRA "d".
1 5 1
2014-07-14T13:25:29-03:00

 A= 10 fonemas / 11 letras
B=7 fonemas / 8 letras
C= 5 fonemas / 6 letras 
D=7 fonemas e 7 letras
E=9 fonemas / 11 letras
RESPOSTA =D