Respostas

2014-07-14T13:11:06-03:00
3^21/3=3^20

bases iguais repete e sutrai os expoente. (isso claro na divisao)
1 5 1
Muito obrigada vc tirou uma grande duvida minha :)
ha nao bruna eu erri uma parada
o expoente do 3 no denominador é 1
A melhor resposta!
2014-07-14T13:13:27-03:00
É só vc dividir o 3 elevado á 21 por 3 já que se pede a terça parte, então vc repete a base e diminui os expoentes tendo como resposta '3 elevado à 20' espero ter ajudado!!!!!
5 5 5