Respostas

2014-07-14T13:30:22-03:00
O total de alunos é 32
1 2 1
mais como chego a esse resultado ?
Bom,Se 1 quarto que seria 1 de 4 representa 8 4 de 4 representa 32. Mas como cheguei nisso?
Fácil
obrigado
8 vezes 4 é igual a 32, ou seja 1 de 4 =4/ 2 de 4=8 /3 de 4=24/4 de 4=32
A melhor resposta!
2014-07-14T13:37:04-03:00
A CLASSE TEM 32 ALUNOS POIS:

UMA QUARTO CORRESPONDE A QUATRO PARTES E 

8+8+8+8=32
OU 32÷4=8 

3 5 3