Respostas

2014-07-14T14:03:22-03:00
Tudo o que não é mais utilizavel e nao pode ser aproveitado. 
Lixo organico e inorganico
A melhor resposta!
2014-07-14T14:15:01-03:00
Lixo é todo e qualquer resíduo proveniente das atividades humanas ou gerados pela natureza em aglomerações urbanas. 
Existem : O lixo urbano, O lixo orgânico, o lixo Industrial, o lixo Hospitalar, o lixo Radioativo e o lixo eletrônico. 
O lixo urbano resulta de todas as atividades humanas, nas casas, nas indústrias...

O lixo orgânico é o descarte em casas, empresas, escolas ou mesmo da natureza.

O lixo industrial As indústrias produzindo esse tipo de lixo de matéria- prima ou mesmo lixos químicos, gerando drásticas consequências a população e ao meio ambiente.

O lixo hospitalar o descarte de siringas, vidros de remédios, agulhas, luvas. Esse lixo causa risco a quem coleta, pois se ferem contaminam com determinada substância.

O lixo Radioativo vindos principalmente de vazamentos radioativos de aparelhos de raios- x e em maiores escalas de usinas nucleares.

O lixo Eletrônico são equipamentos eletrônicos descartados por não terem mais utilidade. 
1 5 1