Respostas

2014-07-14T14:18:14-03:00
As roupas secam mais rápido quando está ventando, isso acontece por que o vento movimenta as partículas existentes no  ar, que ao se colidirem com as moléculas da água presentes no tecido da roupa , fazem com que a roupa seque mais rápido, agilizando o chamado processo de evaporação.
3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-14T14:26:53-03:00
Quando está ventando, pois a ação do vento retira partículas de água da roupa.
3 5 3
Qual ea resposta certa a 1 ou a 2 ?
Acredito que estejam iguais, a dele um pouco mais didática.
ata