Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T14:17:45-03:00
55/5=11 
foi isso que eu entendi
1 5 1
2014-07-14T14:19:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quinta parte =  \frac{1}{5}

Quinta parte de parte de 55:

 \frac{1}{5} . 55 =  \frac{55}{5} = 11