Respostas

2014-07-14T14:25:24-03:00
4/10 = 2/5 de ser vermelha
6/10 = 3/5 de ser branca.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-07-14T14:25:57-03:00
a) a probabilidade de se retirar uma bola vermelha é de 4 , isso por que existem 10 bolas
no total, sendo quatro  vermelhas.                              10

b) a probabilidade de ser retirada uma bola branca é de 6, isso por que existem 10 bolas sendo 6 brancas.                                                       10
8 4 8