Respostas

2014-07-14T16:07:50-03:00
*REGRAS: Só mulheres podem jogar!
Só pode se apresentar se houver musica! 
Quando se apresenta individualmente o individuo tem um tempo, para se apresentar com diferentes acessórios, no final da apresentação os jurados dão uma nota seguinte a sua apresentação!
a apresentação ocorre das duas maneiras: Individual ou em equipe
mais? 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-14T16:15:07-03:00

A ginástica rítmica só pode ser praticar por mulheres.As competições dessa modalidade esportiva ocorrem em dois formatos (individual e por equipe).Na disputa individual, as atletas tem um determinado tempo para se apresentar com diferentes acessórios. No final de cada apresentação, os jurados do evento dão uma nota para o desempenho da atleta.Na disputa por equipes, cinco ginastas se apresentam juntas duas vezes usando os acessórios determinados anteriormente pela organização do evento.Durante a apresentação, as ginastas devem fazer movimentos de dança mesclando com o uso dos acessórios.É obrigatório que a apresentação seja acompanhada de música.Geralmente, o tempo da apresentação dura até 90 segundos.Antes de começar a apresentação (individual ou por equipes), as ginastas iniciam o desempenho já com uma determinada nota. Ao longo da apresentação, poderá incluir ou diminuir a pontuação conforme o desempenho da atleta.Em caso de faltas, como o uso de aparelho como apenas decoração e pouca variedade nos elementos, a ginasta perde alguns pontos iniciais.Para aumentar a sua pontuação inicial, a ginasta precisa executar os movimentos corretamente, montar uma apresentação original e entre outras coisas.
3 4 3