Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T16:16:22-03:00
Censura aos meios de comunicação, uma forma do governo controlar o que pode ou não cair em conhecimento público.
1 5 1
2014-07-14T16:23:27-03:00
Através do trecho é possível entender que qualquer um que deseje publicar algo deve ter primeiramente a autorização do estado, isso demonstra um desejo de controle extremo por parte do mesmo, típica característica de um governo fascista.