Respostas

2014-07-14T16:40:35-03:00
Sim por que a novela salve jorge por exemplo era trafica de humanos tuudo oq é trafico e fora da novela tem pessoas fazendo o mesmo por isso que as novelas fassam as pessoas  pensar e agir como nas novelas.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-14T16:42:28-03:00
Antigamente novelas eram censuradas, hoje as coisas mudaram por completo, todo tipo de cena passa-se em novelas, inclusive beijos de pessoas do mesmo sexo, mulheres nuas, cenas de relações sexuais e ódio explícito. Pode ser que influencia, mas só pra quem não tem controle de si msm,Mas influencia com certeza crianças que vêem isso, quem vêem o ódio,o sexo, o beijo e etc. ( tentei ajudar kk' desculpe. O resto é por sua conta)
2 5 2