Respostas

A melhor resposta!
2013-07-28T12:35:04-03:00
  A justificativa era um artigo da constituição, que dizia ser necessário a mudança da capital, então Rio de Janeiro,  para o centro geográfico do país,podendo assim a administração federal estar mais próxima das unidades da federação.
2 5 2
2013-07-28T19:22:39-03:00
QUE ELES QUERIAM FAZER O PROGRESSO DE 50 ANOS EM 5 ANOS.

                           ESPERO TER AJUDADO!!!
1 5 1