Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T17:01:42-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque ela como melhor resposta
2 5 2
2014-07-15T15:06:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Lya.

Y=\text{sen }31\º\cdot\cot31\º\cdot\cot59\º\cdot\sec59\º=\\\\
=\text{sen }31\º\cdot\frac{\cos31\º}{\text{sen }31\º}\cdot\frac{\cos59\º}{\text{sen }59\º}\cdot\frac1{\cos59\º}=\\\\
=\frac{\cos31\º}{\text{sen }59\º}=\\\\
=\frac{\text{sen }(90\º-31\º)}{\text{sen }59\º}=\\\\
=\frac{\text{sen }59\º}{\text{sen }59\º}=\\\\
=1