Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T17:55:26-03:00
Seguinte:
Taxa de Natalidade:
Essa taxa quer dizer o número de nascidos vivos no corrente ano
Taxa de Mortalidade:
Essa taxa quer dizer o número de óbitos no corrente ano
Taxa de Fecundidade
:Essa taxa representa o número de filhos por mulher
Crescimento demográfico
É a concentração de pessoas por km quadrado em uma determinada área. Exemplo:No Brasil,no início dos anos 90 até hoje,muitas levas de brasileiros procurando novas oportunidades na Região Sudeste,se estabeleceram na citada região,não houve planejamento e controle do poder público,então surgiram moradias irregulares aonde havia espaço,nas periferias,onde nasceram as favelas,oriundas de um alto crescimento demográfico
Crescimento.vegetativo
É a diferença entre a Taxa de Natalidade e de Mortalidade,ou seja,de nascidos vivos e dos óbitos.
2 5 2
2014-07-14T17:56:38-03:00
 *crescimento vegetativo ou natural - relação entre o número de nascimentos e o número de mortes em um determinado espaço de tempo

*taxa de natalidade -> relação do número de nascimentos por mil habitantes em certo espaço de tempo

*taxa de mortalidade -> relação do úmero de mortes por mil habitantes em certo espaço de tempo

*taxa de fecundidade      -> estimativa do número de filhos que uma mulher teria até ao longo da vida e é feita pela média ponderada de filhos por mulher
                 e

*crescimento demografico -> taxa de aumento da população 
1 5 1