Respostas

2014-07-14T17:10:46-03:00
As colônias forneciam todo tipo de matéria-prima (ouro, prata, cana-de-açúcar, etc...) e a metrópole (colonizadores) transformava a matéria-prima em produtos manufaturados a serem consumidos tanto pela metrópole quanto pela própria colônia.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-14T19:07:16-03:00
A DIT (divisão internacional do trabalho) no periodo colonial funcionava da seguinte maneira:
A colonia,extremamente explorada,fornecia matéria-prima para a metropole,a qual transformava essa matéria-prima em produtos manufaturados para consumo interno ou externo(para a colonia ou regioes vizinhas).
1 5 1