Respostas

2014-07-14T18:36:19-03:00
Socialismo= direitos iguais, rendas iguais, educação iguais para todos, segurança igualmente iguais capitalismo = aquele que tiver mais dinheiro , terá mias direitos, mais educação, segurança, saúde
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-14T18:42:39-03:00
Socialismo=Visa o social,a população,visa o desenvolvimento do povo,pelo povo,em razão do povo.Os países socialistas são conhecidos como ''igualitários'' pois visam o fato de que todos merecem tratamento igual,por um lado é muito bom,pois não á ''pobreza'',mas tambem é ruim pois quem trabalha muito e quem não trabalha tanto,ganha do governo,as mesmas coisas.
Capitalismo:Visa o capital (dinheiro) de forma que não importa muito as pessoas e sim o dinheiro,e o desenvolvimento em razão do dinheiro.E novamente,por umlado é muito bom,pois cada um ganha o que merece,o que trabalhou pra ganhar,mas de outro lado,há muita pobreza e ''desigualdade''.
3 5 3